quarta-feira, 2 de março de 2011

E começa tudo de novo...

 O ano começa e tudo se repete: aula, prova, estuda, aula, prova, estuda, aula, prova, estuda...
e pior isso ja começa na primeira semana de aula.
 Entra alunos novos, sai do colegio amigos, troca de sala enfim a sala muda os professores mudam a materia muda e você muda. Um ano passa rapido, amigos vem e vão por isso temos que aproveitar o maximo, claro também não precisa abusar e ficar o tempo todo virado pra tras conversando o professor não vai concordar no "aproveitar o maximo".
 Na segunda semana ja estamos nós la desejando férias de novo, não aguentando mais o professor falando, e as materia ficam mais dificeis e  ocê começa a se perguntar "Pra que que eu vo usa isso na vida ?" bom eu ainda não sei responder essa pergunta por que também sou estudante e também fasso mil vezes por dia essa pergunta, mais os professores, pais,... disem que um dia isso vai servir pra vida.
 Bom enfim aproveite essa faze, divirtasse, e estude (se quiser ser alguem na vida).