O ano começa e tudo se repete: aula, prova, estuda, aula, prova, estuda, aula, prova, estuda...
e pior isso ja começa na primeira semana de aula.
Entra alunos novos, sai do colegio amigos, troca de sala enfim a sala muda os professores mudam a materia muda e você muda. Um ano passa rapido, amigos vem e vão por isso temos que aproveitar o maximo, claro também não precisa abusar e ficar o tempo todo virado pra tras conversando o professor não vai concordar no "aproveitar o maximo".
Na segunda semana ja estamos nós la desejando férias de novo, não aguentando mais o professor falando, e as materia ficam mais dificeis e ocê começa a se perguntar "Pra que que eu vo usa isso na vida ?" bom eu ainda não sei responder essa pergunta por que também sou estudante e também fasso mil vezes por dia essa pergunta, mais os professores, pais,... disem que um dia isso vai servir pra vida.
Bom enfim aproveite essa faze, divirtasse, e estude (se quiser ser alguem na vida).
Sala de Aula: O que fazer?
quarta-feira, 2 de março de 2011
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Professores
Existem varios tipos de professores, como:
-Tem os DIVERTIDOS
-Tem os EXIGENTES
-Tem os XATOS
-Tem os QUE EXPLICAM BEM
-Tem os QUE EXPLICAM MAL
-Tem os TIMIDOS
-Tem os EXTROVERTIDOS
-Tem os DEVAGARES
-Tem os LIGEIROS
-Tem os LOUCOS
Tem muitos tipos .
Qual é o seu?
Entre as aulas

O que posso fazer?
Bem praticamente tudo.
-Conversar
-Sair de seus lugares
-Escrever no quadro (dica: escreva coisas boas pois o proximo professor vai ver)
-Etc...
Tenha criatividade tipo eu fico apenas conversando, mais nao minha sala tem gente que até joga ping-pong
AVISO: NÃO SAIA DA SALA POIS SE NÃO VAI LEVAR O MAIOR ESPORRO DO PROFESSOR DEPOIS (GERALMENTE É ASSIM)
terça-feira, 12 de outubro de 2010
como ser o "anginho" da prof
enquanto ela estiver olhando para você, tente fazer cara de que está entereçado e fique "amiga" do professor ou seja entregue trabalhos em dia, faça as tarefas, etc... quando ela virar para o quadro pode conversar mais fique atento a quando ela virar novamente para não te pegar. não passe má impreção ao professor pois se ele pensar que você é um bom aluno não vai ficar pengando no seu pé e também você não vai passar muito tempo na diretoria.
espero ajudar, Bjus
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Como irritar os professores
1-enquanto ele explica você fica fazendo uns barulhos como: hum, uhum, ahh, aham...
2-depois de ele explicar algo diga: "isso é o que você pensa"
3 – Liga e desliga a luz umas 5 vezes, e depois fala bem alto: “Ahh… Entendi!”
4-Cante parabéns para seu professor todos os dias.
5-Grite "mentira!" para tudo o que ele explicar.
6-Combina com a turma toda de quando o professor sentar todo mundo levantar…
7-Se esconde atrás da porta, e quando a professora tiver perto, fecha a porta na cara dela.
8-Durante a prova, diga que você tem um problema na articulação da perna e por isso deve se levantar e
caminhar pela sala a cada 10 minutos.
9 – Na hora da chamada, quando o professor falar seu nome, responde: Muuuu!!
2-depois de ele explicar algo diga: "isso é o que você pensa"
3 – Liga e desliga a luz umas 5 vezes, e depois fala bem alto: “Ahh… Entendi!”
4-Cante parabéns para seu professor todos os dias.
5-Grite "mentira!" para tudo o que ele explicar.
6-Combina com a turma toda de quando o professor sentar todo mundo levantar…
7-Se esconde atrás da porta, e quando a professora tiver perto, fecha a porta na cara dela.
8-Durante a prova, diga que você tem um problema na articulação da perna e por isso deve se levantar e
caminhar pela sala a cada 10 minutos.
9 – Na hora da chamada, quando o professor falar seu nome, responde: Muuuu!!
sábado, 29 de maio de 2010
Aulas chatas.
Definitivamente não durma, eu sei que dá vontade mais todos os alunos vão te zoar e ainda vai levar bronca da professora. Tambem não fique olhando para a janela, a visa é linda mais vai ficar obvio que você não está prestando atenção. Pode parecer que não mais a professora vê tudo então tambem não fique desenhando ou cois assim a melhor coisa a fazer é ficar viajando mais virado para frente assim vai parecer que você está prestando atenção e vai ficar viajando e pensando na vida.
Como passar bilhetinho?
QUANDO ESTÁ PERTO:
1-coloque em algum objeto e finje que vai empresta-lo para o destinatário
2-joga uma caneta perto da pessoa que quer mandar o bilhete e pede para ela pegar e quando ela entregar na sua mão vc ja entrega discretamente.
QUANDO ESTÁ LONGE:
1-coloca dentro de um objeto escolar e diga para passar para a pessoa destiada.
NÃO FASSA:
1-passar o bilhete para uma pesoa do outro lado da sala jogando-o
2-não pase o bilhete sem estar dentro de um objeto para outra pessoa longe pois um das pessoasq estiverem passando pode ler.
1-coloque em algum objeto e finje que vai empresta-lo para o destinatário
2-joga uma caneta perto da pessoa que quer mandar o bilhete e pede para ela pegar e quando ela entregar na sua mão vc ja entrega discretamente.
QUANDO ESTÁ LONGE:
1-coloca dentro de um objeto escolar e diga para passar para a pessoa destiada.
NÃO FASSA:
1-passar o bilhete para uma pesoa do outro lado da sala jogando-o
2-não pase o bilhete sem estar dentro de um objeto para outra pessoa longe pois um das pessoasq estiverem passando pode ler.
Assinar:
Postagens (Atom)


