quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Professores


Existem varios tipos de professores, como:

-Tem os DIVERTIDOS
-Tem os EXIGENTES
-Tem os XATOS
-Tem os QUE EXPLICAM BEM
-Tem os QUE EXPLICAM MAL
-Tem os TIMIDOS
-Tem os EXTROVERTIDOS
-Tem os DEVAGARES
-Tem os LIGEIROS
-Tem os LOUCOS

Tem muitos tipos .
Qual é o seu?

Entre as aulas


O que posso fazer?

Bem praticamente tudo.

-Conversar
-Sair de seus lugares
-Escrever no quadro (dica: escreva coisas boas pois o proximo professor vai ver)
-Etc...

Tenha criatividade tipo eu fico apenas conversando, mais nao minha sala tem gente que até joga ping-pong

AVISO: NÃO SAIA DA SALA POIS SE NÃO VAI LEVAR O MAIOR ESPORRO DO PROFESSOR DEPOIS (GERALMENTE É ASSIM)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

como ser o "anginho" da prof


enquanto ela estiver olhando para você, tente fazer cara de que está entereçado e fique "amiga" do professor ou seja entregue trabalhos em dia, faça as tarefas, etc... quando ela virar para o quadro pode conversar mais fique atento a quando ela virar novamente para não te pegar. não passe má impreção ao professor pois se ele pensar que você é um bom aluno não vai ficar pengando no seu pé e também você não vai passar muito tempo na diretoria.
espero ajudar, Bjus

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Como irritar os professores

1-enquanto ele explica você fica fazendo uns barulhos como: hum, uhum, ahh, aham...

2-depois de ele explicar algo diga: "isso é o que você pensa"

3 – Liga e desliga a luz umas 5 vezes, e depois fala bem alto: “Ahh… Entendi!”

4-Cante parabéns para seu professor todos os dias.


5-Grite "mentira!" para tudo o que ele explicar.


6-Combina com a turma toda de quando o professor sentar todo mundo levantar…


7-Se esconde atrás da porta, e quando a professora tiver perto, fecha a porta na cara dela.

8-Durante a prova, diga que você tem um problema na articulação da perna e por isso deve se levantar e
caminhar pela sala a cada 10 minutos.


9 – Na hora da chamada, quando o professor falar seu nome, responde: Muuuu!!

sábado, 29 de maio de 2010

Aulas chatas.

Definitivamente não durma, eu sei que dá vontade mais todos os alunos vão te zoar e ainda vai levar bronca da professora. Tambem não fique olhando para a janela, a visa é linda mais vai ficar obvio que você não está prestando atenção. Pode parecer que não mais a professora vê tudo então tambem não fique desenhando ou cois assim a melhor coisa a fazer é ficar viajando mais virado para frente assim vai parecer que você está prestando atenção e vai ficar viajando e pensando na vida.

Como passar bilhetinho?

QUANDO ESTÁ PERTO:
1-coloque em algum objeto e finje que vai empresta-lo para o destinatário
2-joga uma caneta perto da pessoa que quer mandar o bilhete e pede para ela pegar e quando ela entregar na sua mão vc ja entrega discretamente.

QUANDO ESTÁ LONGE:
1-coloca dentro de um objeto escolar e diga para passar para a pessoa destiada.

NÃO FASSA:
1-passar o bilhete para uma pesoa do outro lado da sala jogando-o
2-não pase o bilhete sem estar dentro de um objeto para outra pessoa longe pois um das pessoasq estiverem passando pode ler.